Blog

Confira as novidades, tendências, dicas e muitos mais sobre o mundo da automação.

Tecfag Personnalité: somos pioneiros em Linhas de Suplementos em Goma no Brasil

Tecfag Personnalité: somos pioneiros em Linhas de Suplementos em Goma no Brasil

Mais uma opção de Linhas para Fabricação de Suplementos em Goma no mercado. A Tecfag Personnalité aplaude a iniciativa! Afinal de contas, mais uma opção para os consumidores sempre é bem-vinda. Mas, quando se trata de qualidade, variedade e expertise, nós somos a referência que o mercado conhece e confia.

Há mais de 6 anos somos líderes na venda de Linhas para Fabricação de Suplementos em Goma no Brasil. Atualmente, contamos com 6 linhas completas, oferecendo uma gama incomparável de sabores, formatos, cores e ativos para atender às necessidades de todos os públicos.

 

Por que escolher a Tecfag Personnalité?

 

Experiência que faz a diferença

Pioneiros no mercado, com profundo conhecimento sobre Linhas para Fabricação de Suplementos em Goma e, principalmente das necessidades dos nossos clientes.

Variedade

A maior oferta do Brasil. Afinal, são 6 modelos de Linhas para Fabricação de Suplementos em Goma com moldes personalizados ou tradicionais para atender qualquer objetivo que a empresa tenha. Juntamente com as inovadoras gomas 3D e no formato fita ou tubo – tipo balas Fini.

Linhas para Fabricação de Suplementos em Goma

Qualidade

Matérias-primas de alta qualidade e rigorosos processos de controle para garantir maquinários de excelência. Nesse sentido, todos os equipamentos estão em concordância com as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e em conformidade com os requisitos da União Europeia em matéria de segurança, saúde e proteção do ambiente (CE).

Confiança

Mais de 6 anos de experiência e milhares de clientes satisfeitos em todo o Brasil.

Autoridade

Temos o know-how de atender grandes empresas e o orgulho de ver os produtos sendo comercializados em todo Brasil.

Linhas para Fabricação de Suplementos em Goma

Produtividade

As linhas foram projetadas para atender de pequenas a grandes fabricações. Produzindo de 30 a 300kg por hora.

Exclusividade não se resume apenas a um lançamento. Mas também é a combinação de experiência, variedade, qualidade e confiança que define verdadeiramente o conceito. Portanto, a Tecfag Personnalité se destaca como sua parceira ideal para o sucesso na fabricação de suplementos em goma.

Contribuição para o Mercado

Em setembro de 2022 a Tecfag Group realizou o primeiro evento totalmente dedicado ao universo gomas do Brasil. O Webinar Fábrica de Gomas teve três dias de palestras, com um tema diferente para cada dia:

  1. Mercado de Suplementos e Nutracêuticos no Brasil:  ABIAD, ABENUTRI, Fini Company, Biogummy e Basecol discutiram sobre economia, mercado, tendências e inovação para o setor de Gomas no Brasil.
  2. Formulação e Regulamentação de Suplementos em Goma: Renata Meneghel, engenheira de alimentos e diretora de P&D da Inov3 deu uma aula sobre formulação, ativos, parâmetros críticos de processo, estabilidade e regulamentação de rotulagem.
  3. Embalagens, Rótulos e Identidade Visual para Nutracêuticos: Bárbara Rodrigos e Priscylla Nunes, criadoras do curso Rotulando e autoras do livro Rotubook, revelaram o porque algumas marcas se destacam nas gôndolas atraindo a atenção do consumidor por meio de um bom design de embalagem.

Atualmente o Webinar pode ser encontrado gratuitamente no canal do youtube. Uma iniciativa para levar conhecimento a empreendedores de todo o Brasil que pensam em investir neste mercado tão promissor.

 


Autor: Tecfag


Deixe o seu comentário: