Blog

Confira as novidades, tendências, dicas e muitos mais sobre o mundo da automação.

Sebá the Butcher – Dividir para multiplicar

Sebá the Butcher – Dividir para multiplicar

A parceria entre a Tecfag e o renomado açougueiro Sebá The Butcher representa uma convergência de valores e visões no mundo do empreendedorismo e gastronomia. De um lado Sebá The Butcher, conhecido por sua maestria na arte dos cortes de carne e pela paixão que coloca em seu ofício. De outro lado a Tecfag, comprometida com o apoio e o desenvolvimento de empreendedores.

Da parceria, apresentamos a criação da série “Do Corte ao Fogo” que será lançada no YouTube e outras plataformas, onde Sebá compartilhará não apenas suas habilidades de corte de carne, mas também sua paixão pela culinária. “Enxergamos no trabalho de Sebá uma oportunidade empolgante de incentivar e inspirar a comunidade de apaixonados por carnes, cortes e churrasco”, contou Gilson Donato, CEO do grupo.

 

Quem é Sebá the Butcher

Açougueiro desde 2004, Sebastian Salvino Rufino, se destaca no mercado de açougues no Brasil e ganha público nas redes sociais. O paranaense ensina técnicas de corte, desossa e preparo de carnes para milhares de açougueiros em todo o Brasil!

Seu projeto chamado “Do Corte ao Fogo”, ganhou vida depois que Sebá (nome pelo qual ficou conhecido por suas aulas) começou a publicar em suas redes sociais o dia a dia de um açougue, mostrando o processo completo, desde a seleção das melhores peças até o preparo delicioso no fogo.

Sebá também conta que no início sentiu falta de conteúdos educativos sobre este universo. “Quando comecei no açougue, não encontrei ninguém que compartilhasse conhecimento sobre esta profissão, então sempre aprendi tudo na garra, agora com mais experiência decidi ser diferente e ensinar tudo o que eu sei. A ideia é ajudar as pessoas a crescerem. Dividir para multiplicar, né? É o meu lema! Hoje eu viajo o Brasil ensinando tudo sobre a profissão que amo, e é muito gratificante ver as pessoas executando aquilo que ensino. Sei que faço diferença na vida profissional e pessoal das pessoas!”

 

Sebá the Butcher

 

Parceria Tecfag

Sebá agora veste o avental da Tecfag e representando todos os açougueiros do Brasil, irá produzir ainda mais conteúdo de qualidade com a nova parceria.

“Eu penso que o céu é o limite para a gente. Fiquei muito agradecido quando me convidaram para fazer parte da marca. Um cara que começou lá em 2004 e hoje pode viajar o Brasil ensinando as pessoas, compartilhando, tendo meu próprio estabelecimento. Para mim é muito gratificante e eu espero que essa parceria perdure por longos anos, se Deus quiser!”

Sebá é a voz de milhares de açougueiros e empreendedores em todo o Brasil. Em suas redes sociais são possíveis encontrar tudo sobre o mercado açougueiro, desde os mais variados tipos de cortes, gestão de açougue, dicas de embalagens e como ter um açougue de sucesso!

Portanto, se você quer ficar por dentro de todo o conteúdo que esta parceria pode oferecer, siga as redes sociais do Sebá e da Tecfag!

Acima de tudo, nós, da Tecfag Group, ficamos felizes em poder contribuir com milhares de empreendedores em todo o Brasil. Acreditamos que o conhecimento é libertador, e como diz Sebá, “Quem divide, multiplica”.


Autor: Tecfag


Deixe o seu comentário: