Blog

Confira as novidades, tendências, dicas e muitos mais sobre o mundo da automação.

Tecfag, Fispal Tecnologia e FCE Pharma

Eventos

Tecfag, Fispal Tecnologia e FCE Pharma

Inovar de acordo com o que há de mais promissor no mercado de automação, considerando as necessidades de nossos clientes, é uma regra para nós, da Tecfag.

Inovar de acordo com o que há de mais promissor no mercado de automação, considerando as necessidades de nossos clientes, é uma regra para nós, da Tecfag — uma regra a ser seguida diariamente. E é por isso que em junho de 2020, estaremos na FCE Pharma e na Fispal Tecnologia: feiras reconhecidas mundialmente por sua tradição e por suas soluções, tecnologias e oportunidades.

A FCE Pharma é a única feira completa para a indústria farmacêutica na América Latina e uma das maiores do mundo. Não à toa, nela, o visitante tem a oportunidade de encontrar as soluções e tecnologias mais promissoras da área, bem como a oportunidade de atualizar-se profissionalmente. A FCE Pharma acontece de 2 a 4 de junho.

Do mesmo modo, a Fispal Tecnologia apresenta as principais soluções em equipamentos, produtos, tecnologias, serviços e inovações mais recentes do setor, entendendo que a indústria e toda a cadeia precisam acompanhar, mudar, transformar, reinventar e inovar, com mais tecnologia. A Fispal acontece de 16 a 19 de junho.

Vale ressaltar que estaremos integralmente, nos dois eventos. Ou seja, de 16 a 19 de junho, na Fispal Tecnologia, e 2 a 4 de junho, na FCE Pharma. E estaremos lá, com nosso estande aberto, esperando ansiosamente por todos nossos amigos, clientes, parceiros e fornecedores, bem como por todos aqueles visitantes que estiverem buscando por diferenciais e soluções exclusivas; afinal, independentemente da necessidade, trabalhamos duro para transformá-la em oportunidade de crescimento e realizações, para nossos clientes.


Autor: Equipe de Redação


Deixe o seu comentário: