Blog

Confira as novidades, tendências, dicas e muitos mais sobre o mundo da automação.

Tecfag Personnalité: 5 anos de inovação, automação e grandes conquistas!

Tecfag Personnalité: 5 anos de inovação, automação e grandes conquistas!

É com imenso orgulho que celebramos um marco significativo: o Tecfag Personnalité completa 5 anos de existência! Desde sua criação em 2018, este departamento visionário da Tecfag abraçou a missão de unir automação, inovação, exclusividade e alta produtividade em cada projeto desenvolvido. Hoje, olhamos para trás com gratidão pelas muitas indústrias e empresas renomadas que foram beneficiadas por nossas soluções sob medida.

Ao longo desses anos, o Tecfag Personnalité realizou inúmeros projetos notáveis que saíram do papel para atender as demandas únicas e complexas de diversas empresas no Brasil. Nossa busca incessante pela excelência nos levou além das fronteiras, onde recebemos consultorias especializadas e treinamentos na Alemanha e China, aprimorando ainda mais nossas capacidades para oferecer soluções personalizadas e inovadoras.

Um dos grandes marcos dessa jornada é a consolidação do Tecfag Personnalité como uma marca de destaque dentro do grupo Tecfag. Em dezembro de 2018, nascia trazendo consigo a promessa de inovação em projetos personalizados. Hoje somos referência neste tipo de projeto e temos clientes satisfeitos com os projetos montados, confira o depoimento de Junior Marchette, diretor da Ekobé:

“Conhecendo os equipamentos da Tecfag, conseguimos duas máquinas de encapsulamento que produzem mais de 72.000cps/hora, elevando muito a capacidade de produção da Ekobé. São máquinas automatizadas que melhoraram significativamente nosso processo, nossa qualidade, reduzindo erros humanos em nossa operação.”

Estamos imensamente agradecidos pela confiança depositada em nossos serviços e pelo apoio contínuo de nossos parceiros, clientes e colaboradores. Estes cinco anos foram repletos de desafios, conquistas e aprendizados que nos impulsionaram a alcançar novos patamares de excelência.

Para comemorar este aniversário, temos o prazer de anunciar o lançamento do nosso novo site! Agora, é possível explorar e descobrir todo o nosso portfólio, que inclui uma variedade de projetos que ajudaram a transformar e aprimorar as operações de nossos clientes. Confira aqui!

O Tecfag Personnalité reitera seu compromisso em continuar oferecendo soluções inovadoras, mantendo-se na vanguarda da automação e projetos personalizados.

Agradecemos por fazerem parte dessa jornada conosco!


Autor: Tecfag


Deixe o seu comentário: