Blog

Confira as novidades, tendências, dicas e muitos mais sobre o mundo da automação.

Troca de Showroom | Tecfag Group

Troca de Showroom | Tecfag Group

Se você é empreendedor no Brasil e está em busca de um upgrade na produtividade, a segunda quinzena de fevereiro é uma excelente oportunidade. Isso pois está sendo a campanha “Troca de Showroom, da Tecfag”, válida de 15/02 a 29/02/2024, que oferece os equipamentos do mostruário da empresa com descontos especiais. Além de visitas virtuais no Showroom guiadas por consultores e técnicos industriais especializados.

 

Como Funciona:

Durante o período da campanha, os clientes podem adquirir os equipamentos em exposição no showroom da Tecfag com um desconto especial de 20%. Além disso, essas compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros. Para pagamentos via PIX, o desconto é ainda maior, com um bônus de 8%.}

 

Equipamentos Disponíveis:

São 62 equipamentos em perfeito estado de funcionamento e conservação, prontos para impulsionar a produção dos clientes com eficiência e qualidade. Os interessados podem conferir a lista completa de equipamentos disponíveis no site da empresa.

 

Atendimento Virtual Exclusivo:

Além disso, durante o período da campanha, a Tecfag está oferecendo atendimento virtual exclusivo, onde os clientes podem agendar uma chamada de vídeo com um consultor comercial e um técnico especializado, disponíveis para esclarecer dúvidas e apresentar os equipamentos do showroom mostrando seu funcionamento. Para realizar o agendamento, basta entrar em contato com a empresa via whatsapp, telefone ou redes sociais.

 

Garantia e Suporte:

Todos os equipamentos adquiridos durante a campanha “Troca de Showroom” possuem garantia de 12 meses, com uma ressalva para a bomba de vácuo das seladoras a vácuo, onde a garantia é de 36 meses. Além disso, os clientes podem obter mais informações sobre a política de garantia no site da Tecfag ou entrando em contato com a equipe de atendimento.

 

Não Perca Tempo:

Portanto, não perca essa oportunidade única de adquirir equipamentos de alta qualidade com descontos incríveis. A equipe da Tecfag está disponível para ajudar os clientes a encontrarem a melhor solução para suas necessidades de produção.

 

 

 


Autor: Tecfag


Deixe o seu comentário: