Linha Automática de Fabricação de Máscaras – DMM250

Seladora de Máscaras

Segmentos Alimentício
Farmacêutico
Químicos

Tecnologia Automática

Produtividade 180-250 pcs/min

Mais Vezes - Santanter Mais Vezes - Santanter

Agora ficou mais fácil adquirir sua solução.

Financie em até 60x
Consultar

Conheça nossa solução em fabricação de máscaras

A Linha Automática de Fabricação de Máscaras – DMM250 se diferencia por produzir máscaras de proteção respiratórias com tiras elásticas auriculares alargadas, que trazem um maior conforto de uso. Além disso, a linha integra todos os processos em um único módulo, realizando a dobra dos tecidos, a formatação do corpo das máscaras, a inserção do clipe nasal e o corte e a soldagem das tiras elásticas. (Vale destacar também que as soldagens são feitas por ultrassom).

Contando com alinhadores eletrônicos de borda, interação homem-máquina/painel digital e conversor de frequência, a DMM250 pode produzir em velocidade mecânica de 180 a 250 pcs/min*, com padrão de qualidade e liberação de mão de obra.

Amostra de máscara 

Inove ao produzir máscaras de proteção respiratórias

A DMM250 tem o diferencial de produzir máscaras com tiras elásticas auriculares alargadas, o que significa principalmente maior conforto, ainda mais para quem necessita de usar máscaras por longos períodos de tempo.

Vale ressaltar que esse novo design também é soldado por ultrassom, deixando as tiras elásticas firmes e resistentes.

Entenda como a linha funciona

A DMM250 integra todos os processos de produção das máscaras em um único módulo, o que significa que a dobra dos tecidos, a formatação do corpo das máscaras, a inserção do clipe nasal e o corte e a soldagem das tiras elásticas acontecem continuamente sem a necessidade de se encaminhar os corpos das máscaras para outros módulos de selagem, por exemplo.

Como resultado, se obtém uma maior velocidade de produção (180-250 pcs/min*).

E não para por aí: a linha ainda conta com alinhadores eletrônicos de borda que tornam os processos de alimentação de matérias-primas ainda mais eficientes, o que, a propósito, ajuda a explicar o altíssimo fator percentual da qualidade da produção de 99.9% (conforme material) do equipamento.

E logrando de interação homem-máquina/painel digital e operação automática, a DMM250 demanda mínima interferência manual.

Operação inteligente

Com painel digital (IHM) e operação automática, operar e monitorar essa linha é uma tarefa realmente fácil, já que suas funções podem ser ativadas por um simples toque na tela touch screen, onde, inclusive, também se pode ver detalhes como a quantidade de máscaras produzida.

Conte com start-up e suporte técnico especializado

Nossa equipe de profissionais é certificada e qualificada em âmbito nacional e internacional, para realizar com eficiência o start-up e também a manutenção da sua máquina, na sua empresa.

 

Características

Comparativo

Faça a comparação desta máquina rapidamente.

Comparativo de Equipamentos TECFAG