Revestidora de Comprimidos – HE1000

Revestidora de Comprimidos

Segmentos Farmacêutico
Nutracêutico
Suplementação Alimentar

Tecnologia Automática

Produtividade Alta produtividade

Mais Vezes - Santanter Mais Vezes - Santanter

Agora ficou mais fácil adquirir sua solução.

Financie em até 60x
Consultar

Conheça nossa solução em Revestidora de Comprimidos

A Revestidora de Comprimidos HE1000 é responsável por realizar o revestimento de variados comprimidos, pílulas e doces, com películas de revestimento orgânicas, aquosas, de açúcar (drageamento) e mais. Para isso, conta com sistema de sprays que atomiza (vaporiza) a solução nos comprimidos, sistema de ar quente, cuja função é secar rápida e uniformemente as preparações, além de outros sistemas. E também adota painel digital (IHM/CLP) em cores, em que se pode parametrizar as funções da máquina (por exemplo, temperatura, pressão negativa, velocidade de rotação, entre outras).

Muitas são as empresas e indústrias que podem usar a HE1000: químicas, farmacêuticas, nutracêuticas, de suplementação alimentar, alimentícias e outras mais.

Entenda como a Revestidora de Comprimidos HE1000 funciona

A HE1000 é integrada a sistema de ar quente, exaustor, painel elétrico, tanque de mistura de solução, bomba peristáltica e sprays. Seu sistema de leito é fechado, para evitar contaminação cruzada.

Em seu processo de revestimento, a bomba peristáltica envia a solução de revestimento de dentro do tanque de mistura para os sprays, os quais vaporizam os comprimidos com a mesma. Ao mesmo tempo, ar quente é mandado para dentro do leito, por meio de seu respectivo sistema, para secagem dos comprimidos. Então, o ar é retirado pelo sistema exaustor. Vale observar aqui que todo o processo acontece em sucessivas rotações e é totalmente automático.

Veja na prática como a HE1000 funciona

Produza em conformidade com as regulamentações

A Revestidora de Comprimidos HE1000 foi projetada para estar em total consonância com os mercados altamente regulamentados. Desse modo, possui estrutura de aço inoxidável de alta qualidade, incluindo todas as partes em contato com o produto, conforme às Boas Práticas de Fabricação (BPF), leito fechado, para evitar contaminação cruzada, e também certificação CE, SGS e ISO 9001:2000.

Conte com start-up e suporte técnico especializado

Nossa equipe de profissionais é certificada e qualificada em âmbito nacional e internacional, para realizar com eficiência o start-up e também a manutenção da sua máquina, na sua empresa.

Aumente a produtividade do seu negócio

A Revestidora de Comprimidos HE1000 caracteriza-se por alta produtividade e seu eficiente processo de revestimento, com sprays acionados por bomba peristáltica, contribui para uma secagem rápida e uniforme dos comprimidos. Além disso, a máquina possui memória para armazenamento de até 14 (quatorze) programações de revestimento, o que possibilita ao usuário salvar configurações utilizadas em diferentes lotes, aplicações, comprimidos e, assim, ganhar tempo ao produzir.

Conte com tecnologia exclusiva

A Revestidora de Comprimidos HE1000 é equipada com painel digital (IMH/CLP) touch screen em cores e Português, pelo qual o usuário pode parametrizar as funções da máquina (por exemplo, temperatura, pressão negativa, velocidade de rotação, entre outras).

Características

Comparativo

Faça a comparação desta máquina rapidamente.

Comparativo de Equipamentos TECFAG

Suporte

A ajuda que você precisa na aplicação de nossa solução.

Nosso suporte te auxilia do início ao fim, desde a compra do produto até as configurações e manutenções das máquinas. Se precisar de ajuda, a Tecfag está aqui!

Informações

Logística

A parceria certa para garantir a entrega rápida.

Aqui na Tecfag nós prezamos pela rapidez e eficiência no transporte de nossos produtos. Podemos garantir a entrega mais eficaz para a sua compra. Contamos com um transporte especializado para nossas cargas.