Rotuladora Automática – ARLM160B

Rotuladora

Segmentos Bebidas
Cosméticos e Perfumes
Farmacêutico

Tecnologia Automática

Produtividade 600-1800 pcs/h

Mais Vezes - Santanter Mais Vezes - Santanter

Agora ficou mais fácil adquirir sua solução.

Financie em até 60x
Consultar

Conheça a nossa solução em Rotuladora Automática

A Rotuladora Automática ARLM160B se diferencia por seu sistema de rotulagem de roletes capaz de aplicar rótulos de 30 a 160mm de comprimento e de 20 a 100mm de largura em frascos cilíndricos de 30 a 100mm de diâmetro, de modo automático.

Como os outros modelos da nossa linha ARLM, essa máquina concilia benefícios como flexibilidade, qualidade, aumento de produção e liberação de mão de obra e também adota uma moderna estrutura com ajustes de velocidade de produção (até 1800 frascos/h), posicionamento dos rótulos e tamanho dos frascos (30-100mm de diâmetro), além de painel digital (IHM/CLP) com touch screen em Português que permite ao usuário operá-la e monitorá-la facilmente. Assim, com essa eficiente rotuladora, o seu negócio tem um processo de rotulação ininterrupto, com padrão de qualidade.

Tenha a possibilidade de aumentar a sua linha

A Rotuladora Automática ARLM160B pode ser utilizada tanto individualmente como em conjunto com outras máquinas em uma linha de produção, por exemplo, envasadoras, rosqueadeiras de tampas, inkjets e mais, se adaptando completamente ao seu processo de produção.

Produza em conformidade com as regulamentações

A ARLM160B possui estrutura de aço inoxidável de alta qualidade, incluindo as partes em contato com os produtos, concordante com todas as GMP/BPF (Boas Práticas de Fabricação). Por isso, essa rotuladora pode ser utilizada nas empresas e indústrias em geral (por exemplo, farmacêutica, de suplementação alimentar, nutracêutica, química etc.).

Entenda como a ARLM160B funciona

  • Os frascos cilíndricos são inseridos em pé, na esteira da máquina, pelo operador (pode-se optar aqui por uma mesa acumuladora de entrada, que envia automaticamente os frascos à esteira);
  • O operador regula os perfis da esteira e o sistema de rotulagem conforme o diâmetro dos frascos a serem rotulados;
  • A esteira transporta os frascos até o sistema de rotulagem, que os lê por sensor (quando não há frascos na esteira o processo de rotulagem não é realizado, evitando desperdício de material);
  • Após rotulados, os frascos são mandados para a área de saída da máquina, onde o operador os coleta (pode-se optar aqui também por uma mesa acumuladora de saída, que coleta automaticamente os frascos rotulados);
  • A máquina é controlada e monitorada por painel digital (IHM/CLP) com touch screen em Português;
  • Em média são rotulados 1800 frascos por hora, com alta precisão;
  • O processo é automático e contínuo.

Veja agora esse processo na prática

Conheça os benefícios de rotular com a ARLM160B

Flexibilidade e eficiência ao atender às necessidades de rotulagem: A máquina conta com ajustes de velocidade de produção, posicionamento dos rótulos e tamanho dos frascos, o que possibilita a você ajustá-la para trabalhar com demandas de produção variadas, assim como conforme a sua necessidade, para chegar ao efeito de rotulagem ideal para o seu produto.

Aumento de velocidade de produção: Com tecnologia automática e ajuste de velocidade contínuo, uma vez ajustada a máquina, todo o processo de rotulagem é feito ininterruptamente, sem a necessidade de interferência manual, o que, naturalmente, aumenta a velocidade de produção dos seus produtos.

Liberação de mão de obra e aumento de produtividade: Do mesmo modo, a tecnologia e as características da máquina garantem uma produção contínua e sem a necessidade de intermediação de operadores no processo.

Garantia de segurança ao rotular: Com estrutura moderna e painel digital (IHM/CLP) com touch screen em Português, você pode operar e monitorar a máquina com facilidade e segurança, garantindo o seu pessoal bem como os seus produtos.

Evitação de erros: A ARLM160B realiza a colocação dos rótulos nos frascos com alta precisão e uniformidade, o que significa que você ganha padronização na sua produção. Além disso, quando não há frascos na esteira da máquina, esta não realiza o processo de rotulagem, evitando desperdício de material.

Características

Opcionais

Comparativo

Faça a comparação desta máquina rapidamente.

Comparativo de Equipamentos TECFAG